Arapiraca

Carro pega fogo dentro de garagem e destrói casa em Arapiraca

Por Redação 23/03/2015 13h01
Carro pega fogo dentro de garagem e destrói casa em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um incêndio assustou os moradores da Rua Alan Kardec, no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca. Um veículo, modelo Fiesta, pegou fogo e destruiu um imóvel no início da tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com informações colhidas pelo Portal 7 Segundos, haviam três pessoas na hora do acidente. A dona da casa estaria chegando com o carro quando percebeu que o capô fumaçava. Ela saiu rápido do interior do veículo com medo dele explodir.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada ao local, uma unidade resgate e viaturas da Polícia Militar chegaram primeiro ao local, mas o carro pipa utilizado neste tipo de ocorrência demorou muito a chegar, aumentando os prejuízos.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, esta região só conta com um veículo deste tipo e que na hora do chamado ele estava em outra ocorrência, por isso demorou a chegar ao local do incêndio.

Os profissionais do CBMAL suspeitam que a rede elétrica do veículo tenha entrado em curto circuito. 

Felizmente, os danos foram só materiais. Além do carro, que estava no seguro, todo o forro, móveis e os vidros da residência ficaram totalmente destruídos.