Arapiraca

Aretuza Fashion Day traz Helen Ganzarolli para lançamento de nova coleção

Por Redação 17/03/2015 18h06
Aretuza Fashion Day traz Helen Ganzarolli para lançamento de nova coleção
- Foto: Reprodução

Considerada uma das marcas mais conceituadas no ramo de moda em Arapiraca, as lojas Aretuza trazem nesta sexta-feira (20), a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli para a 2ª Edição do Aretuza Fashion Day que será realizado às 19h no Arapiraca Garden Shopping.

O evento será realizado o desfile de lançamento da nova coleção Outono e Inverno 2015. Além de Helen Ganzarolli, o Aretuza Fashion Day contará com a presença vip da atual Miss Alagoas Aline Karla Macêdo e das blogueiras Marina Ferrari e Leila Oliveira.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos falou com a empresária Aretuza Temoteo, que está bastante animada com o sucesso da marca e com a consolidação desse projeto. "Já trabalhamos no seguimento de moda há muitos anos, mas os últimos quatro foram muito intensos com a criação das lojas Aretuza, em Arapiraca e Garanhuns-PE e da loja Vaidosa, em Arapiraca. Conseguimos conquistar e fortalecer parcerias com marcas que ditam a moda brasileira e acompanham tendências mundiais", informou a empresária, adiantando que este ano serão inauguradas mais duas unidades.