Polícia

Homem é preso em flagrante após matar esposa em Viçosa

Por Redação com assessoria 14/02/2015 12h12
Homem é preso em flagrante após matar esposa em Viçosa

Policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandados pelo delegado Rovisaldo Vilar, prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (14), José Cassiano da Silva, 32 anos, três horas depois de ter assassinado a esposa, na cidade de Viçosa, interior de Alagoas.

José Cassiano matou a companheira, Maria José Teles da Silva, 45 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime foi praticado na própria residência do casal, localizada na Rua São José, no bairro Sabalangá, em Viçosa.

De acordo com o delegado, eles brigavam bastante, e por volta das duas horas da madrugada de hoje, José Cassiano desferiu um golpe de faca no pescoço que quase degolou a vítima.

Após cometer o crime o acusado fugiu. Foi localizado e preso pela Polícia Civil, às 5 horas da manhã de hoje. Ele estava escondido na casa da mãe, em um sitio na zona rural do município.

"Assim que tomamos conhecimento do fato iniciamos os trabalhos de investigação, e rapidamente, apenas três horas após o homicídio conseguimos prender o autor", disse o delegado regional Rosivaldo Vilar.

Após ser preso, José Cassiano foi conduzido para a sede da 9ª DRP, onde foi autuado em flagrante, pela autoridade policial, pelo crime de homicídio.