Polícia

Após ser raptado, prestador de serviços da Eletrobras é encontrado morto a tiros

Por 7 Segundos 31/01/2015 08h08
Após ser raptado, prestador de serviços da Eletrobras é encontrado morto a tiros
Carro e a vítima foram abandonados em uma plantação de mandioca - Foto: Fotos: Josival Meneses/ 7 Segundos

O rapto de um funcionário da empresa Energi, empresa que presta serviços para a Eletrobras acabou em assassinato na noite desta sexta-feira (30), em Arapiraca. O caso começou por volta das 19h na Rua Paulo Afonso, bairro Primavera periferia da cidade.

De acordo com o relato de testemunhas ao Portal 7Segundos, o carro com a vítima parou em uma esquina da rua, neste momento havia três pessoas dentro do veículo, além da vítima. O passageiro do banco traseiro atirou duas vezes contra o motorista, após os tiros o passageiro da frente desceu e empurrou a vítima para o banco do passageiro e assumiu a direção, fugindo em alta velocidade.

A polícia chegou a ser acionada, mas nada encontrou e a vítima não foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste. Na manhã deste sábado, o carro e a vítima foram encontrada em uma estrada próxima a rodovia AL-115, trecho que liga a cidade de Arapiraca ao município de Lagoa da Canoa.

Gioberto como foi identificado até o momento, foi encontrado morto no banco de passageiro do seu veículo no Sítio Cizila, zona rural de Lagoa da Canoa. A vítima ainda está usando o fardamento da empresa e a área foi isolada pela Polícia Militar que acionou o Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e o IML de Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis.