Arapiraca

Prefeitura garante Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho

Por Erick Balbino 15/01/2015 13h01
Prefeitura garante Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho
- Foto: Ilustração

Com as recentes divulgações de falta de recursos financeiros da Prefeitura Municipal de Arapiraca, a população ficou temerosa com a possível não realização da tradicional Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho. A inquietação popular se deu pelo fato de que, nesta época do ano, o parque de diversão já deveria estar em pleno funcionamento, mesmo com as festividades acontecendo somente no final de janeiro.

Mas podem ficar despreocupados, a reportagem do 7 Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, que que este ano a festa está garantida e está sendo produzida.

Segundo as informações colhidas, o parque de diversão está sendo desmontado ainda nesta quinta-feira (15), na cidade de Itabaiana-SE, e começará a ser montado nesta sexta (16), em Arapiraca.

O evento é um dos mais importantes do calendário cultural e religioso da capital do agreste, além de ser considerado uma referência em relação a manifestação de fé e resgate histórico do município.

A Programação, que deve contar com missas e procissões em diversos locais de Arapiraca, ainda está em processo de análise e em breve será divulgada pela Prefeitura.