Arapiraca

Hospital Regional de Arapiraca realiza programação natalina

Por Redação 26/12/2014 13h01
Hospital Regional de Arapiraca realiza programação natalina
- Foto: 7 segundos

O hospital Regional de Arapiraca realizou na semana passada a comemoração natalina com todos os pacientes internados naquela  unidade de saúde.

A comemoração contou com a participação do Papai Noel e sua turma que percorreu as enfermarias distribuindo presentes e levando alegria a todos os pacientes da internação, incluindo a maternidade e as clínicas médicas.

A passagem do Papai Noel pelos corredores e enfermarias do hospital foi acompanhada por músicos que tocaram violão e cantava músicas alegrando quem estava recuperando a saúde em um leito do hospital. 

As canções  que falavam de amor, solidariedade, alegria e fé, causavam emoção entre os pacientes e os funcionários. Além da programação musical natalina,  todos os cento e vinte pacientes internados também ganharam um presente de natal . 

“ É muito bom receber essas pessoas com música e alegria, principalmente para quem vai ter que passar a noite de natal em um hospital. É um consolo pra nossa mente e coração” afirmou uma das pacientes internadas.