Região Metropolitana do Agreste

Roubada em Penedo, Hilux é encontrada em lava a jato da Feira do Troca

Por Redação 18/12/2014 14h02
Roubada em Penedo, Hilux é encontrada em lava a jato da Feira do Troca
Hilux encontrada hoje no Bairro Primavera, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7segundos

A polícia apreendeu e recuperou em um lava a jato de Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (18), uma Hilux, de cor branca, e placa OHH -8060, de Campo Alegre. O veículo foi roubado nas manhã de hoje, em Penedo. Depois de cometer o crime, os criminosos foram vistos circulando com o veículo na imediações de Lagoa da Canoa.

Em seguida, a Hilux foi vista em várias ruas do Centro de Arapiraca, até ser encontrada em um lava a jato, no Bairro Primavera, na famosa “Feira do Troca”, conhecida por circular produtos fruto de roubo.

Segundo a polícia, apesar de ter sido levada por dois homens, apenas um deles levou a Hilux para o lava a jato e saiu correndo depois de deixar o carro. Além do veículo, dois funcionários do lava a jato foram levados para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a polícia, se o homem que levou a Hilux não foi encontrado.O dono do lava a jato está na Central de Polícia, tentando liberar os funcionários do local.

 

Na Central de Flagrantes em Arapiraca, o dono do veículo, que não quis se identificar, disse que chegava em sua residência em Penedo, quando foi abordado pelos ladrões. Armados, renderam o proprietário do veículo e ainda levaram d vítima corrente de ouro, celular e a carteira.
 

O veículo foi encontrado através de rastreador.