Maceió

Anuncio de secretariado de Renan Filho é adiado

Por Redação 16/12/2014 07h07
Anuncio de secretariado de Renan Filho é adiado
Renan Filho - Foto: Reprodução

A expectativa era muito grande, todos queriam saber se os nomes que estavam sendo especulados para assumir as pastas do governo de Renan Filho (PMDB) , seriam confirmados, mas não houve anúncio .

De acordo com a assessoria do governador eleito Renan Filho (PMDB) os nomes dos futuros secretários estaduais devem ser anunciados no final dessa semana. Um compromisso de Renan Filho em Brasília, adiou esse compromisso da agenda, que havia sido anunciado para ontem (15).   

Entre os nomes que ganharam força nas últimas semanas está o do vereador Eduardo Canuto (PV), que assumiria a pasta de Esportes, a deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) assumiria a Secretaria da Mulher,  o vice de Renan Filho, Luciano Barbosa (PMDB), deve liderar a pasta da Educação, Lucas Leão, que integra a equipe da prefeita Célia Rocha (PTB) é indicado para a secretária de  Ciência e Tecnologia. Fábio Farias, que já integra a equipe de transição, é a aposta no Gabinete Civil e Mosart Amaral, pode assumir a Infraestrutura.

Nos bastidores de Arapiraca o nome do atual secretário municipal de Saúde Ubiratan Pedrosa, está sendo especulado como o nome que vai assumir uma das pastas mais importantes e que a que recebe mais recursos, a Saúde. 

Agora é esperar o final desta semana para saber se as especulações serão confirmadas.