Na Mídia

Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion

Por 7 Segundos com Notícias da TV 04/12/2014 08h08
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
MC Gui - Foto: Reprodução/ Record

A gravação da edição de Natal do Legendários, que a Record exibe no próximo dia 20, foi marcada por atritos. O principal deles foi protagonizado por MC Gui e pela dupla Les Twins, bailarinos da cantora Beyoncé. O funkeiro foi esnobado pelos dançarinos franceses (que ele pensava serem americanos) e decidiu tirar satisfação no palco, durante a gravação do programa, que teve de ser interrompida. Em outro momento "bapho", a cantora Preta Gil, que participava como jurada do concurso de imitadores de Beyoncé, disse que o prêmio de R$ 1.000 para o vencedor era "uma miséria". Foi repreendida pelo apresentador Marcos Mion.

A confusão entre MC Gui e Les Twins começou nos bastidores, na tarde da útima terça (2). Os bailarinos franceses se recusaram a tirar uma foto com o funkeiro. No palco, os dançarinos de MC Gui imitaram uma coreografia dos gêmeos de Beyoncé. Os franceses não gostaram do que viram e disseram que os brasileiros "era apenas imitadores, que deveriam aprender a dançar e ter estilo próprio".

MC Gui se revoltou e interrompeu a tradução de Marcos Mion. Olhando para a câmera, afirmou que os franceses deveriam ser mais humildes e respeitar os artistas brasileiros, afinal estavam no Brasil. "Vocês têm que ter mais respeito pelo Brasil", pediu. Em seguida, pegou um celular e os desafiou a tirar uma foto no palco. A plateia, quase toda favorável ao funkeiro, entrou em polvorosa, vaiando os franceses. E a foto não foi feita.

Preta Gil, que estava em uma mesa de ceia de Natal, ao lado de Péricles, Fabíola Gadelha, Yudi Tamashiro e Nany People, olhou para Amin Khader, ao seu lado, e falou: "Isso aqui está melhor do que o Esquenta. Tem barraco!".

Mais de uma vez, Preta provocou Mion, falando que era "uma pobreza" o programa pagar só R$ 1.000 de prêmio e que daria mais do próprio bolso. O apresentador devolveu: falou que ela tinha que respeitar as regras do programa. Preta também trocou farpas com Amin Khader, que a acusou de "passar o rodo".

Segundo testemunhas, as gravações voltaram ao normal após a confusão.