Arapiraca

Cesmac apresenta projeto de construção de universidade à vereadores de Arapiraca

Por Assessoria 02/12/2014 16h04
Cesmac apresenta projeto de construção de universidade à vereadores de Arapiraca
- Foto: Assessoria

A diretoria do Centro Universitário Cesmac apresentou aos vereadores de Arapiraca o projeto de construção da universidade, que será localizada na Perucaba. A previsão é de que o prédio esteja pronto em 2016.

No local funcionarão cinco cursos: direito, enfermagem, administração, fisioterapia e posteriormente o curso de engenharia.

“Como nós sabemos da demanda estudantil pelo curso de engenharia e também pelo desenvolvimento da cidade, teremos o maior prazer em ofertar o curso”, garantiu o vice-reitor Douglas Aprato.

O projeto da doação do terreno pela prefeitura de Arapiraca já está nas Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Arapiraca.


Durante a apresentação do projeto, o vereador Moisés Machado mostrou a preocupação do poder legislativo em aprovar a doação. Ele salientou que todos os vereadores são favoráveis à doação.

Moisés também acrescentou que solicitou que a instituição ofertasse bolsas de estudos para os alunos da rede pública que mais se destacarem. A proposta do vereador será avaliada pela direção do Cesmac.