Na Mídia

De microfone novo, Silvio Santos diz que ficou parecido com Madonna

Por 7 Segundos com Notícias da TV 29/11/2014 09h09
De microfone novo, Silvio Santos diz que ficou parecido com Madonna
Silvio Santos - Foto: Montagem/ Divulgação

De microfone novo, Silvio Santos se comparou à cantora Madonna em gravação da edição de seu programa que o SBT exibe no próximo domingo (30), às 20h. O apresentador brincou que está sendo chamado de "Silvio Madonna", porque o equipamento é semelhante ao usado pela diva pop. Para Silvio, o novo modelo, rente ao rosto, é melhor do que o que ele usou durante mais de 40 anos, em forma de cruz. O modelo antigo dava a impressão de que "estava caminhando para o cemitério", disse o apresentador.

"Agora com esse microfone me chamam de 'Silvio Madonna' na internet. Esse microfone é muito melhor do que o outro. Aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério. Agora arrumei esse aqui, a Madonna mandou para mim de presente", disse o apresentador aos irmãos Supla e João Suplicy durante o Jogo das 3 Pistas.

Supla questionou a mudança: "Mas aquele era sua marca registrada?". E Silvio retrucou: "Que marca registrada, eu usava aquele porque não tinha outro melhor para usar!".

Há dois meses, o apresentador aposentou o tradicional microfone em formato de avião, que usava desde a década de 1960, e passou a usar outro, mais prático e próximo à boca. Outros animadores, como Chacrinha (1917-1988) e Flávio Cavalcanti (1923-1986), também usaram o equipamento, que ficou mais famoso na gravata de Silvio.

Silvio Santos começou a usar o atual microfone no Roda a Roda, às quartas, e comandou o Teleton, no último dia 8, com o novo equipamento. Há três semanas, grava o Programa Silvio Santos com o "microfone da Madonna".

No Jogo das 3 Pistas deste domingo, o apresentador ainda brincou com a profissão de Supla e João Suplicy e sugeriu que músico não trabalha. "Vocês dois são os únicos filhos da Marta (Suplicy)?", perguntou Silvio. "Não, temos um irmão do meio que é advogado. Não tem nada a ver com a gente", respondeu Supla. "Ah, então ele é o único que trabalha?", brincou o dono do SBT.

Supla questionou o apresentador: "Como é que você fala isso, Silvio? Então você não trabalha?". "Eu não", disse o animador, que completou: "Se isso aqui fosse trabalho eu não viria, isso é diversão para mim".