Na Mídia

Gregorio Duvivier e Clarice Falcão se separam após cinco anos juntos

Por 7 Segundos com UOL Celebridades 26/11/2014 08h08
Gregorio Duvivier e Clarice Falcão se separam após cinco anos juntos
Gregorio Duvivier - Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News

Namorados desde 2009, os comediantes Gregorio Duvivier, de 28 anos, e Clarice Falcão, de 25, não estão mais juntos. Procurado pela reportagem, Gregorio confirmou a separação, mas preferiu não entrar em detalhes. A assessoria do ex-casal afirmou que os dois continuam amigos e mantêm sua agenda profissional normalmente.

Acostumados a trabalhar juntos no grupo Porta dos Fundos, no qual muitas vezes interpretaram um casal que fazia graça deles mesmos, os atores também contracenaram no longa-metragem "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza, em 2013.

Recentemente, eles voltaram a atuar como casal na comédia romântica "Desculpe o Transtorno", do cineasta Tomás Portela, em fase de pós-produção e com previsão de lançamento para 2015. Na trama, cujas filmagens terminaram em outubro, Eduardo, interpretado por Gregorio, sofre de dupla personalidade e fica dividido entre as personagens de Clarice e Dani Calabresa.

Em 2013, ao receber um prêmio de melhor música, Clarice dedicou o troféu ao então namorado. "Sem ele eu poderia até fazer o que eu faço, mas não teria a menor graça", declarou, na ocasião.