Na Mídia

Sheik critica CBF, detona Mano Menezes e explica polêmicas com famosos

Por 7 Segundos com UOL Entretenimento 10/11/2014 09h09
Sheik critica CBF, detona Mano Menezes e explica polêmicas com famosos
Emerson Sheik vai ficar de fora do Botafogo por três partidas - Foto: Brazil Photo Press/Folhapress

Emerson Sheik criticou a CBF, detonou Mano Menezes e explicou algumas polêmicas que se envolveu com famosos, dentre eles, Gustavo Lima e Nicole Bahls. O jogador ainda provocou os torcedores do São Paulo. As declarações foram dadas em reportagem exibida pelo "Domingo Show", da TV Record, na tarde deste domingo (9).

Críticas à CBF

O futebol brasileiro, de um modo geral, sabemos que os valores são estratosféricos e a nossa arbitragem é terceirizada. É um desastre. Uma bagunça. O desabafo foi para a melhoria. Não estava ali para brigar com ninguém.

Mano Menezes

Teve [um momento que eu critiquei o Mano Menezes]. O clube, assim como treinador, tem o direito de contratar como também demitir. Acho que o respeito é que não pode faltar. Ele não teve respeito comigo. E nem tenho nenhum interesse em trabalhar com esse cara mais

Mulheres

Não fico sem mulher, nunca! [Mas] não gosto de 'maria chuteira'. Gosto de mulher independente, bem resolvida, que foge desse meu mundo. Eu sou chato para mulher porque quando assumo, o bicho pega. Estou sozinho [atualmente]. A Franciele [Freduzesky] é um carinho enorme que tenho por ela e pelo filho dela. Foi uma pessoa que passou pela minha vida, que agregou. Talvez, uma das poucas pessoas que vejo como diferente.

Antônia Fontenelle

Namoramos escondidos durante uns 3 meses. Não deu certo. Não tenho resposta. As demonstrações, ela deixa claro sobre o carinho que sente por mim. Não sei se o problema é comigo...

Nicole Bahls

Não quero falar. Já foi à minha casa, ela esteve em alguns momentos com a minha família, mas nunca namoramos.

Namorada de Gustavo Lima

Eu conheço a Andressa antes dela namorar com o Gustavo. E o Gustavo sempre me recebeu muito bem. Sou extremamente apaixonado pela Andressa, no sentido de amizade.

O selinho em amigo

Foi sem maldade. Estava com a minha ex-namorada do lado. Não tenho nada a favor, nada a contra [homossexuais], mas [nesta foto] eu não beijo o Isac. Eu não vou me arrepender nunca pelo gesto. Nunca mesmo. O fato de ter publicado, talvez, eu voltaria atrás porque o torcedor ficou muito irritado com isso.

Provocação a são paulinos

E em São Paulo tem a rivalidade do corintiano com são-paulino. E o são-paulino nunca vai deixar de ser bambi, eles são bambis.

Carreira

Emerson Sheik foi revelado pelo São Paulo em 2000. "Me profissionalizei com 16 anos. Joguei pouco pelo clube", contou.

Em 2004, foi transferido para o futebol japonês e, em seguida, para o Al-Saad, do Catar, e o Rennes, da França. Voltou ao Brasil em 2010, quando atuou pelo Fluminense, mas foi em 2011, e pelo Corinthians, que Sheik se destacou.

Nos últimos tempos, o nome de Emerson Sheik tem aparecido com frequência em colunas sociais ao lado de mulheres, como Antônia Fontenelle e Nicole Bahls, e em polêmicas envolvendo outros famosos, como Gustavo Lima.