Polícia

Tese de crime passional para morte de Eric Jhones está descartada pela polícia

Por 7 Segundos 07/11/2014 18h06
Tese de crime passional para morte de Eric Jhones está descartada  pela polícia
- Foto: Facebook

A hipótese de crime passional para o assassinato do filho da secretária de Cultura de Arapiraca, o jovem Eric Jhonnes Batista dos Santos, está praticamente descartada pela Polícia Civil e Força Nacional, que investigam o caso. A informação foi repassada, nesta sexta-feira (7), por fontes do 7 Segundos ligadas à Segurança Pública em Alagoas. Eric foi enterrado na tarde desta sexta em Arapiraca.

Porém, as mesmas fontes garantem que as investigações estão avançadas e que é questão de tempo para que os assassinos do filho da secretária Tânia Maria sejam apresentados e colocados atrás das grades.

“Na verdade, os que estão investigando o caso do Eric Jhonnes evitam falar sobre o caso para não atrapalhar o caso. Mas posso dizer que crime passional, como tem sido comentado porque uma mulher foi vista saindo do carro do rapaz após o crime, não está sendo considerada”, declarou a fonte.

Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, não existe um autor intelectual para o crime. Já os atiradores - que estavam em uma moto vermelha e dispararam pelo menos quatro tiros contra Eric Jhonnes, dentro de seu veículo – estão próximos de ser presos.

Caso 

Eric foi morto enquanto estava com o seu veículo, uma Saveiro branca, de placa OHD 0285/AL, quando dois homens se aproximaram e desferiram pelo menos quatro tiros contra a vítima, que morreu sentado dentro do carro. O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, no bairro Eldorado, em Arapiraca.