Alagoas

Carro ignora bloqueio e bate de frente com van de estudantes na AL 115

Por Redação 06/11/2014 17h05
Carro ignora bloqueio e bate de frente com van de estudantes na AL 115
Van de estudantes que se envolveu em acidente na AL 115 - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Uma Parati de cor prata e placa MVD 3973 não respeitou o bloqueio que existe na AL 115, que passa por melhorias, e provocou um acidente com uma van com estudantes, na manhã desta quinta-feira (6), no Sítio Cachoeira, entre os municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.

De acordo com informações que presenciaram a colisão, a van seguida de Palmeira à Igaci quando se deparou com a Parati na contramão. Aproximadamente 12 estudantes se feriram, sem maior gravidade, e foram levados para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. Lá, apena um dos seis estudantes ainda está internado, Lucas Neves, 12, com uma fratura no fêmur esquerdo.

Além dele, de acordo com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência de Arapiraca, deram entrada na UE outro cinco estudantes e o casal que estava na Parati. Segundo, o hospital os estudantes são Rafaela dos Anjos Bonfim, 15; Júlio dos Santos Ferreira, 13; Luciane Emanuele Soares Barbosa, 10; a motorista da Parati é Audineide Araújo da Silva, 52, e o marido dela, Walter Araújo da Silva, 56.

"Dos estudantes, permanece aqui na UE o Lucas Neves, que teve uma fratura no fêmur. Mas, além disso, ele está tranquilo. O casal que estava na Parati também permanece internado, uma vez que a senhora Audineide Araújo sofreu uma pancada no tórax e fez uma drenagem, e o senhor Walter que foi avaliado por um neuro, fez raio-x e aguarda por um ortopedista. Aparentemente, nada que preocupe", declarou a assessoria de comunicação do hopstial.