Polícia

Três jovens são presos em Boca da Mata por porte ilegal de arma

Por Redação com Redação com Assessoria 06/11/2014 16h04

Três Jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (6), acusados de porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Nova, na Cidade de Boca da Mata. Após denúncia anônima, os policiais do Grupamento Militar da cidade conseguiram localizar o trio que estava com um Siena roubado e realizaram a abordagem.

Com Fabio Soares Costa, de 22 anos, Alexandre França da Silva, de 27 anos, Adailton França da Silva, de 27 anos, foram apreendidos um veículo Fiat Siena de cor bege e placa KIK-4531, roubado, uma pistola modelo 24.7, calibre 40, com os três carregadores que pertencem a Polícia Militar de Alagoas, um revólver calibre 32, vinte munições calibre 40, seis munições calibre 32, além de uma porção de maconha prensada.

À polícia, Adailton disse que comprou a arma na feira do rato em Maceió, e que o carro custou R$ 2 mil reais. Adailton respondia por homicídio, com pena de 16 anos no sistema semiaberto, quando rompeu a tornozeleira eletrônica e passou a ser considerado foragido da polícia.
Adailton chegou a cumprir dois anos e nove meses de pena e teve progressão de regime. Todos foram conduzidos a delegacia da cidade onde permanecem presos.