Na Mídia

David Brazil tem dia de Ivete Sangalo ao usar vestido da cantora

Por 7 Segundos com EGO 30/10/2014 08h08
David Brazil tem dia de Ivete Sangalo ao usar vestido da cantora
- Foto: Reprodução/ Instagram

David Brazil teve dia de Ivete Sangalo na madrugada desta quinta-feira, 30, ao usar vestido da cantora. O promoter se divertiu ao posar para fotos vestindo o figurino usado pela baiana para apresentar o Prêmio Multishow. David se encontrou com Ivete e com Preta Gil e Carolina Dieckmann no Rio. “David Brazil roubou o vestido de Ivetinha, gente!”, brincou Carolina na rede social Instagram.

Ivete Sangalo foi uma das que mais chamou atenção entre as famosas que passaram pelo Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira, 28, no Rio. Para o evento, a cantora apostou em um vestido longo dourado, cheio de franjas e com uma fenda, da marca mineira Printing.

Bastou a cantora subir ao palco do evento, no entanto, para os internautas começarem a opinar sobre o look de Ivete. A maioria elogiou o visual - tanto que a cantora foi eleita pelos internautas como a mais bem-vestida da premiação. Mas teve gente que não aprovou a escolha da baiana e comparou a roupa à tradicional árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.