Arapiraca

Movimento "Fora Célia" protesta contra a má administração pública em Arapiraca

Por 7 Segundos 30/10/2014 12h12
Movimento 'Fora Célia' protesta contra a má administração pública em Arapiraca
- Foto: Reprodução Faceboock

No dia em que Arapiraca completa 90 anos de emancipação política, uma grupo de servidores públicos vai realizar um protesto contra as irregularidades que ocorrem na administração pública municipal.

O protesto está sendo organizado pelas redes sociais, que está convocando todas as pessoas que estão indignadas com a situação caótica em que passa o município.

Vestidos de preto e com o slogan “ Fora Célia”, o protesto pretende reunir um grande número de cidadãos insatisfeitos com os desmandos administrativos.

Os organizadores do evento denunciam a falta de reposição salarial da educação e mesmo assim a secretaria municipal de educação, tem inúmeras pessoas que trabalham sem receber. Fato o que acontece em quase todas as secretarias.

Abaixo citações e motivos do protesto que estão publicados nas redes sociais.

“Não podemos aceitar esses acorda povo. Professores, Vereadores saiam da zona de conforto, vamos lutar por nossa sofrida Arapiraca! Acorda Arapiraca”

O movimento é tão somente para mostrar a sociedade de Arapiraca o que se passa dentro e fora dos corredores do centro administrativo. Vamos reivindicar :

merenda escolar, medicamentos nos postos, iluminação publica, reparos dos tantos buracos nas ruas. Vamos protestar contra as contratações absurdas, a quantidade de parasitas que recebem sem trabalhar, efetivos que não tem oportunidades e são humilhados e os desvios de recursos