Alagoas

Parceria para doação de animais é um sucesso

Por Assessoria 22/10/2014 16h04
Parceria para doação de animais é um sucesso
- Foto: Assessoria

Para Pallova Costa, coordenadora da ONG, a iniciativa do PetPlace em procurar o NEAFA para a parceria vem apresentando bons resultados, pois os animais domiciliados na sede estavam há muito tempo esperando por um lar. "A divulgação e o espaço cedidos por eles na loja do shopping tem dado maior visibilidade aos animais. Essa parceria deveria servir de exemplo para outras lojas do segmento. Com certeza mobilizaria ainda mais a caus-a animal. Só temos a agradecer todo apoio por parte do PetPlace e reafirmamos nosso compromisso diário em buscar novas famílias para os animais carentes".

 

De acordo com a proprietária do PetPlace, Carla Tavares, que tem como sócia Ranusia Couto, todos que fazem parte da equipe estão muito felizes com a parceria. "Conhecemos o trabalho do Neafa desde o início e sempre tivemos admiração e respeito. A receptividade das pessoas está sendo positiva, bem como a conscientização em relação à problemática dos animais abandonados tem aumentado bastante e o preconceito tem diminuído felizmente. A parceria é um sucesso desde o seu início e assim vai continuar, pois não temos pretensão de acabar", declarou.

 

A farmacêutica Mércia Rogério estava passeando no shopping com suas filhas e resolveram entrar no pet shop para perguntar o preço de alguns itens e quando se depararam com a gatinha na vitrine perguntaram se estava para adoção. "Minhas filhas se apaixonaram pela gatinha, daí resolvemos adotá-la mesmo eu tendo algumas crises alérgicas. Resolvi deixar que elas adotassem, pois tinham muita vontade de ter um felino", disse Rogério.

 

As pessoas que tiverem interesse em adotar um animal devem se encaminhar até o shopping, que fica no bairro de Cruz das Almas, e precisam levar RG e comprovante de residência atualizado, além de ser maior de idade.