Na Mídia

Integrante da banda carioca Los Hermanos estará em Maceió

Por Assessoria 14/10/2014 11h11
Integrante da banda carioca Los Hermanos estará em Maceió
- Foto: Assessoria

É um musico brasileiro, integrante da banda carioca Los Hermanos. Após o recesso da banda, passou a dedicar-se também à Orquestra Imperial e, posteriormente, à banda Little Joy. Em 2006 ganhou o prêmio de "Melhor Instrumentista" no Prêmio Multishow. Hoje em dia, se apresenta em carreira solo, depois de lançar seu primeiro álbum solo, "Cavalo", em setembro de 2013.

CD: https://soundcloud.com/rodrigoamarante


Campanha do Queremos! para trazer Amarante

Em setembro aconteceu nosso primeiro evento de forma colaborativa e finalmente Cícero e banda conseguiu realizar seu primeiro show em Maceió após realização de campanha no site Queremos!. E agora é a nossa vez de confirmar Rodrigo Amarante em Maceió.

 

O músico está voltando depois de uma grande turnê na Europa e nos Estados Unidos para realização de algumas apresentações no Brasil e Maceió poderá entrar nessa rota com show no dia 22 de novembro, mas para que isso aconteça precisamos confirmar 300 empolgados que devem garantir sua entrada antecipada pelo site do Queremos!

 

A plataforma funciona da seguinte forma: A produção junto com o Artista lançam uma campanha no site com um mínimo de ingressos necessários para realização do show. Se todos os ingressos forem vendidos em um determinado tempo, o show é confirmado e então são vendidos os ingressos normais em um preço maior. Dessa forma além de confirmar o show o fã ainda irá pagar mais barato.

 

LINK DO QUEREMOS!: http://www.queremos.com.br/concert/2014/11/AL/rodrigoamarante