Arapiraca

Zé Lezin é a principal atração de hoje em Arapiraca

Por 7Segundos 02/10/2014 16h04
Zé Lezin é a principal atração de hoje em Arapiraca
- Foto: Reprodução

Um dos humoristas mais destacados do nordeste no Brasil, Zé Lezin, se apresenta nesta quinta-feira(02), em Arapiraca. O show está programado para iniciar ás 21h no Escritório Barzin. 

O artista Zé Lezin esteve em Arapiraca no ano passado, a apresentação do artista esgotou as vendas de mesas além de vender mais de mil ingressos individuais.

Vendas Delivery


Quem quiser garantir antecipadamente o melhor lugar para assistir ao show do artista reconhecido como uma das maiores referências do humor nacional, pode adquirir os ingressos no Escritório Barzin e Edna Modas.


O valor da mesa para 04 pessoas custa R$ 200,00 e o cliente pode ligar para o número 9943 – 0909, e os ingressos serão entregues em domicílio.


Júnior Bala, um dos sócios da Farra Chique Entretenimento, empresa que está trazendo o artista, disse que os clientes que se anteciparem a compra das mesas vão ter acesso ao mapa de localização das mesas. “ Na hora da compra o cliente escolhe o melhor lugar que achar conveniente para assistir ao espetáculo e recebe uma senha identificando a numeração da mesa . O cliente vai pra casa tranquilo com a certeza de que seu lugar já está reservado” explicou Júnior Bala.


Farra Chique


A Farra Chique Empreendimentos foi criada há dois anos, quando quatro amigos que já atuavam nesse segmento cultural há mais de uma década , resolveram trabalhar em sociedade.
Formada pelos empresários Júnior Bala , Amadeu Correia, Hélio Tenório e Diogo Bala, a Farra Chique, tem como uma das suas marcas principais, primar pelas excelência dos serviços durante os eventos. “A segurança, a comodidade e atendimento diferenciado nos eventos promovidos pela Farra Chique Empreendimento, são o nosso principal cartão de visita.


A inovação a cada evento promovido também é nosso diferencial, como acesso livre à internet, o serviço delivery entre outros serviços que ofertamos” finalizou Júnior Bala.