Alagoas

Collor disputa sua última eleição e já prepara seu substituto

Por 7 Segundos 25/09/2014 18h06
Collor disputa sua última eleição e já prepara seu substituto
- Foto: Veja

Tudo indica que esta seja a última disputa política de Fernando Collor de Mello (PTB). Com 65 anos de idade, ele defende seu mandato de senador. Em caso de vitória, seriam mais oito anos no cargo, cumprindo integralmente a legislatura, Collor deixaria a vaga com 73 anos de idade – o que inviabilizaria uma nova disputa eleitoral. Diante deste cenário, os mais próximos ao candidato confirmam: ele já está preparando o seu substituto.

Ou melhor, sua substituta. Durante todo o processo eleitoral, uma figura vem se apontando – sempre ao lado do ex-presidente. Além da ligação matrimonial, ela se mostra perseverante e participa de todas as reuniões/decisões de campanha: sua esposa, Caroline Medeiros.

Muitos registros já circulam na internet (mais precisamente, nas redes sociais) apontando esse direcionamento. O seu nome surge com força como herdeira política de Collor. Pessoas ligadas à sua campanha confirmam a vocação política de Caroline: “ela tem espírito político”, revela uma fonte que não quis se identificar.

Caroline Medeiros

Collor conheceu sua atual esposa enquanto a mesma o atendia como cliente. Ela é arquiteta e projetava a decoração de sua casa. Atualmente, ela tem dois filhos com o senador, gêmeos: Celine e Cecille, 6 anos. Agora, é aguardar para ver o que o futuro reserva tanto a Caroline quanto a Collor.