Arapiraca

Atletas de Arapiraca se preparam para o Coliseu Extreme Fight XI

Por Assessoria 29/08/2014 10h10
Atletas de Arapiraca se preparam para o Coliseu Extreme Fight XI

Arapiraca entrou para a história do MMA Nacional após duas edições épicas do Coliseu Extreme Fight em que o público lotou a casa e fez o Staff ter dificuldade de ouvir a própria voz. A mesma emoção está por vir no dia 6 de setembro, quando os guerreiros se enfrentam no Coliseu XI, que terá card recheado de feras, sendo 4 atletas da capital do agreste.

Os lutadores arapiraquenses prometem fazer bonito no ginásio João Paulo II e estão treinando pesado. Segundo o treinador Ricardo Feitosa, responsável por três atletas de Arapiraca, a expectativa é a melhor possível. Entre os favoritos está Walison Pereira, invicto no Coliseu, com cinco lutas e cinco vitórias no evento. O arapiraquense da equipe Ricardo Feitosa enfrenta o baiano estreante no Coliseu, mas invicto em sua carreira, José Aparecido, no 'co main event' da noite de 6 de setembro.

Outro lutador de Arapiraca conhecido do público é Toni Belo, que tem duas lutas no Coliseu, com uma vitória e uma derrota. Ele enfrenta o pernambucano Marcos Junior, na categoria Peso Galo, na segunda luta do card principal. Já na luta do card preliminar, o estreante Ítalo Ribeiro está treinando pesado para surpreender o público.

Na sexta luta do card principal, o arapiraquense Jânio Rodrigues, da equipe Ryan Gracie Team Butantã, enfrenta o baiano Alexandre Santos, no Peso Pena. Jânio "Vitamina" é profissional desde 2012, com 3 vitórias por finalização, estreante no Coliseu.

A contagem regressiva começou para mais um grande evento de MMA para o público de Arapiraca. Um card que fará a noite do dia 6 de setembro de 2014 inesquecível, tanto para o público presente à capital do agreste, quanto para os espectadores do canal Esporte Interativo espalhados pelo Brasil.

 

Coliseu Extreme Fight 11

Quinta-feira, 06 de setembro de 2014, às 20h

Ginásio João Paulo II, Arapiraca – AL