Na Mídia

Carol Dantas mostra foto de filho de Neymar após receber tortada na cara

Por 7 Segundos com Ego 24/08/2014 09h09
Carol Dantas mostra foto de filho de Neymar após receber tortada na cara

Carol Dantas usou seu Instagram, neste domingo, 24, para mostrar uma foto onde Davi Lucca, seu filho com o jogador Neymar, aparece com a cara suja de bolo, após levar uma tortada na cara. O menino completa 3 anos e recebeu ainda uma declaração da mãe. "Meu bebê ! Hoje é um dia feliz pois o Davi Lucca está completando mais um dia de vida. Tem muita saúde , é abençoado e amado demais , porém estranho ,pois estou vendo o meu bebê crescendo e virando um homenzinho cheio de personalidade ! O Davi é uma criança muito especial , tem um brilho que só Deus sabe ... Sou grata a Deus pois tenho o amor da minha vida , meu companheiro e meu coração com uma pessoa só , ele sempre quer me ver feliz e nunca chorando , tão pequeno e já entende muita coisa !", escreveu ela.

A mãe do filho de Neymar continuou "Obrigada por me fazer a mãe mais feliz e apaixonada do mundo, que Deus te de muita sabedoria , que continue te abençoando muito , que só coloque pessoas do bem do nosso lado e que você seja sempre assim , tão amável e feliz ! " Os teus dias na terra contaram com as bênçãos do Senhor , nenhum dia se quer te faltará o mais perfeito e puro Amor ! Criança cheia de alegria " Parabéns !!".

No sábado, Davi Lucca ganhou uma cadelinha de estimação. Na imagem compartilhada pela mãe do menino, ele aparece abraçando o novo membro da família.