Na Mídia

Veja os destaques do final de semana dos famosos

Por iBahia 11/08/2014 10h10
Veja os destaques do final de semana dos famosos
- Foto: Ibahia

O segundo final de semana de agosto deu o que falar no universo das celebridades. Nos dias 9 e 10 teve de tudo um pouco entre os famosos. O pai de Neymar desabafou sobre os boatos de que o jogador teria sido multado por dirigir em alta velocidade; Nasceu Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará; um 'espião' bisbilhotou Cauã Reymond enquanto tomava banho em uma academia. Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Bafão - A apresentadora Ana Hickmann foi processada por dois arquitetos que dizem ter assinado o projeto de sua mansão em Itu, no Interior de São Paulo. Marco Antônio Portes da Silva e Maria Conceição Aparecida Portes da Silva pedem R$ 300 mil alegando que o projeto da boate que Ana construiu na sua casa é uma cópia do projeto deles.

Maternidade - Nasceu no domingo (10), Dia dos Pais, Valentina, filha de Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, o Ceará. A loira deu à luz na maternidade São Luiz, em São Paulo, através de uma cesariana. A menina veio ao mundo às 10h23 pesando 3,620kg.

Dia dos Pais - No domingo (10) muitos famosos usaram seus perfis nas redes sociais para homenagear os papais pela data especial. Neymar, Angélica, Claudia Leitte, Preta Gil e diversos artistas postaram fotos e escreveram mensagens carinhosas para os pais. Confira galeria!

Causou - Zilu, que mesmo após a separação ainda carrega o sobrenome Camargo, aproveitou e bem o dia bonito que fez em Miami neste final de semana. Através de seu perfil no Instagram, a ex-mulher de Zezé de Camargo postou uma foto que revelou o corpo em forma ao posar de biquíni.

Polêmica - Após as férias em Ibiza, o jogador Neymar voltou aos trabalhos no Barcelona na semana passada. No entanto, na última quinta-feira (07), o craque passou por uma saia justa ao deixar o centro de treinamento do clube europeu, enquanto seguia para casa, no bairro de Pedralbes. Neymar, que dirigia em alta velocidade um carro avaliado em R$ 700 mil, foi parado e multado por um policial local. Após a repercussão na imprensa, o pai do jogador usou as redes sociais para desmentir que o filho estivesse em alta velocidade. Veja o que Neymar pai disse!

Nervoso - O ator Cauã Reymond se irritou em uma de suas idas à academia que frequenta no Rio de Janeiro. Ele percebeu que um colega do local estava espionando seu banho. Cauã partiu para cima do rapaz e quis saber o que ele fazia ali bisbilhotando o momento do banho.

Acabou - Chegou ao fim o namoro de Ana Maria Braga com o empresário Mauro Bayout. Uma fonte próxima à apresentadora afirmou que ela deu um ponto final na relação porque Mauro, de 53 anos, ainda mora na casa dos pais, o que deixava a global incomodada.

Declaração - O apresentador Sérgio Mallandro participou do quadro 'Elas Querem Saber', do programa Raul Gil deste final de semana. Durante a entrevista, o humorista deu uma declaração polêmica ao falar sobre a época que fez sucesso com a música 'Vem Fazer Glu-Glu'.