Arapiraca

Obras de Beatriz Milhares são expostas no Sesc Arapiraca

Por Assessoria 09/08/2014 07h07
Obras de Beatriz Milhares são expostas no Sesc Arapiraca

A exposição Beatriz Milhazes – um itinerário gráfico está de volta a Alagoas e dessa vez na cidade de Arapiraca. Com a abertura marcada para o dia 08 de agosto, às 19h30, a exibição levará muita cor e expressividade para a Galeria de Artes do Sesc Arapiraca.

Após o lançamento, a exposição permanecerá na galeria para visitação entre os dias 10 de agosto a 14 de setembro, de domingo a sexta, das 12h às 18h, sendo possível ainda o agendamento prévio em outros horários, com a disponibilidade de um mediador que fará o acompanhamento das visitas.

Parte do Projeto Arte SESC, circulação nacional de Artes Visuais, a mostra já foi realizada em Maceió durante os meses de março e abril e mobilizou escolas, grupos de artistas e pesquisadores, chegando a um total de 900 visitantes em 30 dias, sendo uma contribuição para o desenvolvimento de uma percepção mais acurada sobre arte e proporcionando o diálogo e o despertar de novas possibilidades criativas.

Mini Curso com inscrições abertas

Em sua última semana em Maceió, a exposição de Beatriz Milhazes contou com a realização de um minicurso de experimentações artísticas baseado nas técnicas de produção da expositora ministrado pela Artista visual e Educadora Alice Barros. O mesmo se repetirá na Unidade de Arapiraca nos dias 12/08 e 13/08 de 09 às 13h e de 14h às 17h, e no dia 14/08 de 12h às 18h, as inscrições poderão ser realizadas através do número 3482-2402 e será emitido um certificado de 20 horas para os participantes.

Em Arapiraca o Sesc desenvolverá ações educativas com os estudantes da Unidade de Educação SESC Ler e estenderá os serviços a toda comunidade, favorecendo momentos de interação social, aprendizagem coletiva e prazer estético.

Serviço
Exposição Beatriz Milhazes
Abertura: 8 de agosto
Local: Galeria de Artes do Sesc Arapiraca
Horário: 19h30
Informações: 3482-2402