Na Mídia

Débora Nascimento adia casamento com José Loreto

Por 7 Segundos com ig Gente 31/07/2014 11h11
Débora Nascimento adia casamento com José Loreto

Débora Nascimento foi uma das convidadas de um lançamento de uma marca de higiene bucal, na manhã desta quarta-feira (30), em São Paulo. Animada, a atriz brincou em cenas de paquera com Rodrigo Faro e Michel Teló durante a apresentação para o público e falou sobre o noivo, José Loreto. “Ele não tem ciúmes. Nem de roupa curta, até porque, eu sou grande, não costumo usar muito e ele sabe disso. Eu também não tenho ciúmes dele, já ficou até pelado em ‘A Segunda Dama’, tive que criar um desapego (risos)”.

Casamento sem data

Morando com Loreto há dois anos, Débora contou que, por enquanto, o casal adiou os planos para oficializar a união. “Não tem data, não tem nada ainda. Quando eu estava pensando, veio a Copa, veio o Brasil parando, no meio de tudo isso eu viajei, veio uma personagem incrível para mim, para ele também como vilão da novela das seis, então estamos assim. Agora não estamos realmente pensando, nem falando, nem vendo nada. Já estamos muito casados”.

Mas mesmo pensando longe, ela entregou como imagina o grande dia. “Vai ser muito 'eu', assim, quintal de casa, sabe? Tenho algumas ideias, olho algumas fotos de vestido vejo, salvo e guardo numa pasta, mas só isso por enquanto, o ano é de trabalho”.

"Alto Astral"

Recentemente, Débora deixou o elenco de “Geração Brasil”, onde interpretava Maria, que sofreu um acidente de carro na trama, mas tudo já era planejado. “Já estava reservada para fazer ‘Alto Astral’ (próxima novela das 19h), quando surgiu o convite para ‘Geração’, como era uma participação e eu já sabia que a personagem iria morrer, deu para fazer”.

Já se preparando para a nova novela, em que vai viver um romance com o personagem de Thiago Lacerda, Débora deixou escapar alguns detalhes da nova personagem. “Meu cabelo vai ficar mais ondulado, vou perder os cachos temporariamente, mas não é nada definitivo. A personagem será provocativa, ela é de natureza sedutora, tem um caráter meio duvidoso, tem uma essência de periguete, mas não tem muito a ver com periguete. O figurino não é sexual, mas chega a ser sensual. Ela é uma mulher que não precisa ser tanto, sabe?”, contou fazendo ar de mistério.

Dentro do núcleo da vilã da trama, que será vivida por Claudia Raia, a atriz contou que não vê a hora de trabalhar com a veterana. “Ela é uma inspiração como atriz essa mulher grande, que usa o tamanho, que tem esse talento, que dança, que canta, estou bem ansiosa para trabalhar com ela e começar a trocar figurinhas."