Agreste

Arapiraca Segura: Central de Polícia de Arapiraca recebe reparos na sua estrutura

Por Assessoria com redação do 7 Segundos 28/07/2014 12h12
Arapiraca Segura: Central de Polícia de Arapiraca recebe reparos na sua estrutura
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Assessoria

Depois das cobranças do Movimento Arapiraca Segura, a Central de Polícia de Arapiraca recebeu alguns reparos como: retelhamento, pintura  e outras melhorias estruturais

 A obra é uma contra partida do Movimento ao Governo, que no início de junho, trouxe novas viaturas para região para o combate a violência.

“A reforma da Central de Polícia demonstra o respeito que o Movimento Arapiraca Segura tem pelo povo de Arapiraca, proporcionando melhores condições de espera para a população que necessita daquele serviço publico, bem como aos servidores públicos ali lotados”, destaca um dos membros do movimento. 

Outros pleitos estão sendo cobrados junto ao governo do estado, entre eles, um lugar para o acolhimento de menores infratores. Ainda este mês o Movimento estará reunido com a presidência do Tribunal de Justiça para buscar novas soluções para a problemática da violência em Arapiraca.

“O Movimento Arapiraca segura é um movimento sem partido político, formado por diversos seguimentos da sociedade Arapiraquense, iremos buscar soluções para este grande problema que aflige nossa cidade, bater na porta de todos aqueles que possam nos ajudar” ressalta a assessoria  do movimento.