Baixo São Francisco

Em Piaçabuçu, pai da jovem desaparecida Roberta Dias é executado

Por 7 Segundos 21/07/2014 10h10
Em Piaçabuçu, pai da jovem desaparecida Roberta Dias é executado
- Foto: Coretesia Aqui acontece

Ademir Dias santos, 44 anos, pai da jovem desaparecida, Roberta Dias, foi executado na manhã desta segunda-feira (21), no povoado Marituba, em Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas. "Parrudo", como era conhecido, estava em um ponto de ônibus, aguardando uma condução quando foi alvejado por um atirador que estava em um veículo S-10 , de cor vinho.

Ademir, que possui familiares integrantes dos quadros da Polícia Militar de Alagoas, era servidor público da Prefeitura de Piaçabuçu, lotado na Casa Maternal, como condutor de ambulância e residia na zona rural do município.

Segundo as informações colhidas com militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava esperando uma condução, ônibus ou transporte complementar, para ir até a cidade de Piaçabuçu, onde trabalhava.

Foi neste momento que  uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor vinho, passou pelo ponto de ônibus sentido à cidade de Penedo, parou mais à frente e retornou. Em seguida o atirador  efetuou vários disparos de espingarda calibre 12 que atingiram a cabeça da vítima. No interior do veículo,  se encontravam quatro homens encapuzados.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas até a cena do crime. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), também foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade.

Segunda vítima

Ainda no crime, um adolescente ficou ferido e de acordo com as informações colhidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, estilhaços dos disparos de espingarda calibre 12 atingiram um dos seus braços, chegando a transfixar. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional, que de imediato o transferiu para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As informações colhidas pela nossa redação, o adolescente estava também no ponto de ônibus, esperando o transporte escolar para a cidade de Piaçabuçu.