Na Mídia

Marido de Luciana Gimenez se irrita e ameaça processar quem criticar a apresentadora

Por Redação com Yahoo 17/07/2014 16h04
Marido de Luciana Gimenez se irrita e ameaça processar quem criticar a apresentadora
- Foto: Yahoo

Luciana Gimenez, 44, pode não estar preocupada com as críticas que recebe na internet, mas os comentários irritaram o marido da apresentadora, Marcelo de Carvalho.

O vice-presidente da RedeTV!, que se casou com a apresentadora em 2006, divulgou um comunicado em que esclarece alguns boatos que envolvem a mulher e o enteado Lucas Jagger, 15, e ameaçou tomar medidas na Justiça contra quem atacar novamente Gimenez.

O empresário ficou furioso com as fofocas de que Luciana havia engravidado do roqueiro Mick Jagger, 70, no canil de uma casa em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, durante uma festa há 16 anos.

"Tal festa ocorreu na sexta-feira, 10 de abril de 1998, e Lucas nasceu em 18 de maio de 1999, e como não há gestação de 13 meses, é óbvio que naquela festa e local, ele não foi concebido. E, portanto, escrevendo essa cretinice nos facilita a tarefa de acioná-los criminal e civilmente", afirmou ele.

No mesmo texto, Marcelo esclareceu que possui uma ótima relação com Lucas. "Pedi a nossos advogados para consultares o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), pois o meu enteado de 15 anos — e, diga-se de passagem, um garoto doce e querido — não é obrigado a ler que a mãe o teria concebido em um canil treze meses antes do seu nascimento. (...) De hoje em diante, nada ficará impune. Chega. E espero que isso possa servir para que muitos outros, como nossa família, não tenham mais sua privacidade emporcalhada por mentiras. Basta de porcaria."

O comunicado também afirma que Gimenez e Marcelo são discretos e dedicam o seu tempo ao trabalho. "Espero que as medidas que tomamos sirvam de exemplo para que todo e qualquer 'jornalista' que queira ofender, difamar ou inventar qualquer coisa a respeito de Luciana não o faça mais."


O empresário explica que a sua relação com Mick Jagger é muito boa. "Tivemos o prazer de hospedá-lo em nossa casa durante estes dias de Copa do Mundo. Não fosse o convívio entre todos os melhor possível, evidentemente isso não teria ocorrido", garantiu o vice-presidente da RedeTV!.