Polícia

Gêmeos integram bando preso por roubo a casas em Arapiraca e região

Por Redação com 7 Segundos 27/06/2014 13h01
Gêmeos integram bando preso por roubo a casas em Arapiraca e região
Adeilson, Rubinho e Juquinha integrantes da quadrilha - Foto: PC

A Polícia Civil em Arapiraca conseguiu desarticular uma quadrilha com pelo menos dez integrantes, entre eles dois irmãos gêmeos, especializada em roubo a residências e carro na cidade e região Agreste. De acordo com o delegado Mário Jorge, que atua em Arapiraca e coordenou a operação, o bando cometeu os crimes em municípios como Taquarana, Girau do Ponciano, Feira Grande, Campo Alegre, Junqueiro, Coité do Nóia, Major Isidoro e Arapiraca. 

Do grupo, quatro estão detidos em Penedo, onde foram pegos, e o restante na Casa de Custódia de Arapiraca. Dois estão foragidos. Ainda segundo as investigações, a quadrilha é formada pelos gêmeos Emanuel Senhor Lopes e Raniel Senhor Lopes, Tiago Lira Brito, Jamerson Matias de Silva, o “Juquinha”, Rubens de Oliveira Carvalho, “Rubinho”, além de Adeilson dos Santos, o “Two”, um dos líderes do bando.

Já os foragidos são identificados pela polícia somente como Igor e Andrei.

“Vínhamos no encalço desse pessoal há alguns dias. O bando começou a cair quando cometeram um latrocínio em Taquarana, quando executaram o dono do veículo porque ele não entregou as chaves do carro e as jogou em um matagal. Depois, invadiram e roubaram uma residência em Major Izidoro. Em seguida, dois deles foram presos após outro roubo, quando bateram o carro e foram pelos por militares. Aqui na Central de Polícia, um deles delatou o restante do bando e conseguimos prender a maioria. Dois estão foragidos, mas já os identificamos e vamos prendê-los”, disse o delegado Mário Jorge ao portal 7 Segundos.