Arapiraca

Fotógrafo aposentado pula de segundo andar e morre

Por 7 Segundos 20/06/2014 16h04
Fotógrafo aposentado pula de segundo andar e morre
- Foto: 7 Segundos

Um idoso de 70 anos morreu após se atirar do segundo andar do Empresarial Feitosa, na Rua São Miguel, Centro de Arapiraca, no começo da tarde desta sexta-feira (20). De acordo com informações de vizinhos e familiares da vítima, o fotógrafo aposentado José Paulo Vieira, que trabalhou por muito tempo no Jornal Gazeta de Alagoas, pediu permissão no Empresarial Feitosa para subir até o segundo andar do edifício para tirar umas fotos .

“Chegando lá, ele foi para a janela e, segundo as informações apuradas aqui com populares e vizinhos, o homem se atirou, caindo em pé. O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a atendê-lo. Agora o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] realizou os procedimentos para encaminhar a vítima até à Unidade de Emergência do Agreste”, destacou um dos soldados que fizeram a ocorrência.

Ainda de acordo com informações de vizinhos, o fotógrafo apresentava há algum tempo sintomas de depressão. Na ambulância, José Paulo foi entubado e recebido talas para imobilizar as duas pernas, que sofreram fraturas com a queda de quase 10m de altura.

O fotografo morreu de politraumatismo por volta das 14 horas, pouco tempo após dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.