Polícia

Dois estabelecimentos e uma moto são roubados em Arapiraca

Por 7 Segundos 10/06/2014 19h07
Dois estabelecimentos e uma moto são roubados em Arapiraca
Centro de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A Polícia Militar em Arapiraca registrou dois casos de roubo a estabelecimentos comerciais somente nesta terça-feira (10). De acordo com o Relatório produzido pela PM na segunda maior cidade de Alagoas, da loja Doce Delícia, na Rua XV de Novembro, no Centro, homens invadiram o local e levaram da empresa pelo menos R$ 1 mil em dinheiro. Os indivíduos se utilizaram de uma moto para agir.

Também segundo a PM em Arapiraca, na loja Central do Litro, dois homens, também em uma moto, entraram na Central do Litro, anunciaram o assalto e levaram celulares dos funcionários. Nessa segunda ação, as vítimas relataram que os assaltantes estavam armados.

Moto

Além dos roubos a estabelecimentos, a PM em Arapiraca fez a ocorrência de uma moto Honda 100 Biz, verde, e placa NMK 3586, de propriedade de Darla Valéria da Silva, que foi assalta quando saia de casa para o trabalho, no Bairro Nova Esperança.

Para levar a Biz de Valéria, segundo a vítima, os indivíduos, armados, utilizaram uma motocicleta 150. A polícia fez rondas pela cidade, mas não conseguiram localizar os assaltantes.