Arapiraca

Trio é pego com carro, celulares e dinheiro roubados

Por 7 Segundos 05/06/2014 09h09
Trio é pego com carro, celulares e dinheiro roubados
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Google

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, com um carro roubado e diversos objetos também fruto de crime na mala do veículo. De acordo com a Polícia Militar, Michael Jhonathan Bezerra da Silva, 27 anos, Sebastião Leite da Silva, 34 anos, Gilmar Paulo da Silva, 28 anos, foram pego com um Fox, cinza placa LUV3359.

No interior do carro, os policiais ainda encontraram 1 tanque de combustível, uma rabeta, um para-lamas, uma roda dianteira de um motocicleta modelo CG150 flex mix injeção eletrônica, cor cinza, três celulares, uma carteira porta cédula contendo a quantia, em espécie, de R$ 144,00.

“Ao indagar aos autores sobre a procedência do material, eles informaram que adquiriram os objetos em uma boca de fumo pelo valor de R$80,00 e que também comprariam maconha para consumo. Porém não quiseram revelar o endereço do suposto traficante. Após receberem voz de prisão, foram conduzidos à Central de Polícia onde foi lavrado o flagrante”, conta o Relatório de Ocorrências da PM.