Na Mídia

Kim Kardashian ganha de Kanye West quadro

Por Ego 03/06/2014 12h12
Kim Kardashian ganha de Kanye West quadro

 Kanye West tem um gosto duvidoso quando o assunto é escolha de presentes. De acordo com o jornal "Mirror", o rapper pediu ao artista Bambi para pintar um retrato de Kim Kardashian usando apenas calcinha fio-dental e sapatos Christian Louboutin, e o deu para a mulher como presente de casamento. O quadro foi feito em metal e ainda tem escrito "Minha rainha Kim" do lado esquerdo, e "Vadia perfeita" do outro lado.

Ainda segundo a publicação, o empresário de Bambi, Leonard Villa, disse que Kanye queria algo realístico e tipicamente Kim. Ele também afirmou que Bambi completou a imagem em três semanas e não foram pedidos para manter a imagem em exclusividade.

No natal de 2013, Kanye West deu outro presente personalizado para Kim. Não bastasse dar uma bolsa Birkin, da Hermès - uma das favoritas das famosas, com modelos que podem custar de R$ 30 mil a R$ 190 mil -, o rapper mandou personalizar a peça. A bolsa de Kim foi pintada pelo artista plástico americano George Condo, e tem mulheres nuas e monstros.