Polícia

Homens invadem casa e levam moto, celulares e dinheiro

Por Redação com 7Segundos 02/06/2014 08h08
Homens invadem casa e levam moto, celulares e dinheiro
- Foto: 7Segundos

A modalidade de crime invasão a residências tem se tornado bastante comum em Arapiraca. Desta vez, uma família foi rendida na Rua Adolfo Bispo, no Bairro Eldorado, na noite deste domingo (1), por dois homens que chegaram ao local em uma moto Shineray, de cor preta.

Armados, os assaltantes fizeram reféns dois menores de 16 anos que estavam na área externa da residência, levando-os para dentro da casa, onde também havia outros membros da família.

Depois de render moradores do local, os assaltantes levaram uma motocicleta Honda Bros, preta, e placa não anotada, seis celulares, 1 relógio, uma quantia em dinheiro não informada e documentos pessoais das vítimas, segundo informações da Polícia Militar em Arapiraca. 

Na manhã desta segunda-feira (2), uma mulher membro da família que teve a residência invadida ligou para a Rádio 96 FM e relatou os momentos de terror vividos na noite do domingo. Sem querer se identificar, a mulher também denunciou a falta de iluminação pública na Rua Adolfo Bispo, o que teria facilitado a ação dos bandidos.

"Além da fragilidade na segurança pública em Arapiraca, ainda temos que conviver com a falta de energia elétrica na rua onde a gente mora. Isso tudo faz com que os bandidos atuem sem medo e invadam as casas como aconteceu com a minha família. Minhã mãe, idosa e doente, teve que ver os dois bandidos entrarem na residência, armados e com capacete, para nos roubar. A todo momento, queriam saber se havia policial em casa e querendo dinheiro. As autoridades precisam tomar providências urgentemente", relatou uma das vítimas do assalto.