Arapiraca

Bandidos roubam som de veículo estacionado no Centro Administrativo

Por 7 Segundos 29/05/2014 15h03
Bandidos roubam som de veículo estacionado no Centro Administrativo
Prefeitura de Arapiraca - Foto: Josival Meneses7Segundos

Bandidos roubaram o som de um veículo estacionado no Centro Administrativo de Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com informações, o veículo furtado, um Pálio azul, é de um funcionário da secretaria de finanças, Helder Tenório. Segundo testemunhas dois homens bem vestidos foram vistos encostados no veículo.

Este não é o primeiro caso de furto ocorrido no local, no início deste ano bandidos levantaram a lona que cobria a carroceria de uma Hilux e levaram o material que estava dentro. Na época o circuito de câmera estava desativado e em consequência do furto, a prefeita teria providenciado que o sistema fosse ativado.

Após o furto ocorrido nesta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada e as imagens do circuito de câmera serão analisadas.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que um muro já foi construído na parte da frente do Centro administrativo, mas falta a conclusão da parte de trás que fica em frente ao Sesc. A assessoria também acrescentou que a guarda municipal faz a segurança do local.