Polícia

Dois estabelecimentos são assaltados em Arapiraca

Por Jefferson Almeida 19/05/2014 10h10
Dois estabelecimentos são assaltados em Arapiraca
Viatura - Foto: Assessoria

A série de assaltos em Arapiraca, continua em ritmo assustador. Na noite desse último domingo (18), mais dois estabelecimento foram vítimas da ação de criminosos.

Dois indivíduos não identificados invadiram o restaurante SAKAI, na Rua Padre Daniel, no bairro Eldorado, as 22 h e 30 min, renderam dois clientes e levaram uma quantia do caixa não informada.

Das vítimas, Davi Otte, 24 anos, e Everty Gonçalves, 21 anos, foram levados cartões de crédito, uma carteira e um celular.

A polícia Militar foi informada do assalto pelo telefone, ao chegar ao local, a guarnição foi informada que dois homens invadiram o local, renderam os clientes e tomaram destino desconhecido. A PM realizou rondas na região, mas não obteve êxito.
 

No segundo caso, o restaurante Sabor nordestino, localizado na rodovia AL-110, foi assaltado nesse domingo (18), ás 18 h e 30 min. 

A vítima, José Rogério Maia, 36 anos, dono do estabelecimento, relatou que três homens beberam  e consumiram alimentos, depois anunciaram o assalto levanto os bebidas.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas ninguém foi detido.