Região Metropolitana do Agreste

Secretário de Teotônio Vilela anuncia demissão de Guardas Municipais

Por Jefferson Almeida 14/05/2014 15h03
Secretário de Teotônio Vilela anuncia demissão de Guardas Municipais
- Foto: internautas

Após a repercussão da matéria do site 7 Segundos, por meio de nota a imprensa, o Secretário de segurança Institucional do município de Teotônio Vilela, Carlos Dória, anunciou nessa quarta-feira (14), a demissão dos três guardas municipais acusados de saquearam uma carga de geladeiras que tombou na última segunda-feira(12), as margens da BR 101.

Segundo o secretário, os três envolvidos foram demitidos de suas funções e o material foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Teotônio Vilela.


Entenda o Caso
Na última segunda-feira (12), aconteceu um fato inusitado na BR 101, que corta a cidade de Teotônio Vilela. Um carreta transportando geladeiras acabou tombando a margem da rodovia.

A carga foi saqueada, mas o que chamou atenção foi que funcionários da Guarda Municipal de Teotônio, foram fotografados carregando geladeiras em um carro aberto pertencendo a prefeitura.


Confira a nota na íntegra

NOTA do Secretário de Segurança Institucional – Sr. Carlos Dória

Gostaríamos de informar que o secretario repudiou a ação dos guardas envolvidos na subtração dos produtos levados do local do acidente e hoje por volta das 09:00h (manhã), os três guardas envolvidos na ocorrência foram DEMITIDOS de suas funções, e os produtos foram entregues a Delegacia de Policia Civil em T. Vilela.
Cada um é responsável pelos seus atos... Não vamos crucificar uma instituição inteira e séria por causa de três guardas, afirmou o Secretário de segurança...