Polícia

Filho acusa pai militar de ter roubado seu veículo por causa de dívida

Por Redação com Redação 11/05/2014 11h11
Filho acusa pai militar de ter roubado seu veículo por causa de dívida
- Foto: Reprodução

Filho acusa pai, que é militar aposentado, de roubar seu carro na madrugada de sexta-feira (9), na Vila São Francisco, em Quebrangulo. O roubo teria ocorrido em consequência de um débito de R$ 2 mil.

De acordo com Lucicleiton Ribeiro Cavalcante, seu pai o militar José Cícero Teixeira Cavalcante, conhecido como cabo Teixeira, chegou armado e levou o Uno Mille, azul, de placa MUI-7836, que estava estacionado em frente a sua residência.

 “Eu prestei queixa e ele me ameaçou, disse que se eu retirar a queixa irá me matar, eu tenho gravações”, afirmou Lucicleiton.

Lucicleiton ainda acrescentou que o militar chegou ao local com sua companheira em um Celta preto, quebrou o vidro do passageiro do Uno, amarrou uma corda e saiu levando o veículo. “Ele admitiu que está com o carro, mas a PM não fez nada”, contou.

A reportagem do portal 7 Segundos ligou para o Batalhão da Polícia Militar, no Município de Palmeira dos Índios e eles informaram que a vítima foi ao local contou uma história e que a polícia Militar chegou a ir ao local, mas não encontrou nada.