Polícia

Perseguição e troca de tiros resultam em prisão de comparsas de Kevinho

Por Jefferson Almeida 08/05/2014 12h12
Perseguição e troca de tiros resultam em prisão de comparsas de Kevinho
- Foto: Josival Menezes/ 7Segundos

Após a perseguição e a troca de tiros da polícia com criminosos, que resultou na morte de Kelvin Lucas de Carvalho, de 18 anos, o "Kevinho", um dos bandidos mais procurados de Arapiraca, os agentes conseguiram prender, ainda na última quarta-feira (7), dois comparsas do jovem. Apesar das prisões terem sido efetuadas ontem, a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (8) pela Polícia Civil. 

De acordo com a polícia, foram presos Arthur Daniel de Freitas, 19 anos, e Matheus dos Santos Silva, 18 anos. A polícia informou que os dois estavam com Kevinho durante o tiroteio de ontem, no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca. 

Enquanto Kevinho era encaminhado, ainda com vida, para a Unidade de Emergência do Agreste, os dois comparsas eram capturados. Kelvin não resisitiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem. 

A polícia informou que os jovens são suspeitos de cometer assaltos a veículos em Arapiraca. O último crime praticado pelos acusados foi o roubo de uma caminhonete  Triton, de cor prata, no bairro Baixão, ontem.

Arthur Daniel e Matheus foram encaminhados a Central de Polícia, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis. Os dois ficarão à disposição da Justiça.