Agreste

Vereador encontra cratera Zélia Barbosa e cobra medidas

Por Redação, com assessoria 30/04/2014 08h08
Vereador encontra cratera  Zélia Barbosa e cobra medidas
Buraco no bairro Zélia Barbosa Rocha - Foto: Assessoria

Que os buracos incomodam muitos moradores de Arapiraca, isto não é novidade, mas dessa vez, um grupo do Zélia Barbosa Rocha convidou o vereador Fabiano Leão para conferir de perto o enorme buraco que tomou conta da Rua Miguel Tertuliano da Silva. 

Durante a sessão da Câmara Municipal da noite desta terça-feira (29), o vereador cobrou da prefeita Célia Rocha e do secretário Moisés Montenegro, um maior empenho para as obras no local.

Segundo o vereador, atendendo solicitação da própria comunidade que está se sentido prejudicada com o afundamento do calçamento, onde inúmeras crateras já se formaram, colocado em risco a vida da comunidade, principalmente de crianças e idosos, ele visitou in loco a rua, onde existe uma cratera que dá para cobrir um homem.

“Não podemos sair de casa sem correr o risco de cairmos neste buraco. Se alguém adoecer à noite, com a imensa escuridão, com certeza haverá um acidente grave”, desabafou a dona Fátima, moradora da rua, exigindo que o vereador tome as providências urgentes.

O líder da prefeita Célia Rocha, Dr. Fábio, usou a tribuna para informar sobre o recapeamento que está ocorrendo em várias ruas de Arapiraca, cujo objetivo é melhorar as condições do trânsito na cidade.