Arapiraca

Coagro realiza encontro com pecuaristas do Agreste

Por Redação 26/04/2014 12h12
Coagro realiza encontro com pecuaristas do Agreste
- Foto: Junior Alexandre7Segundos

O grupo Ricardo Barreto realizou na noite desta sexta-feira (25), uma reunião com a presença de pecuaristas de toda a região Agreste de Alagoas, para fortalecer o combate à aftosa no rebanho do interior do estado e orientar os produtores a obterem mais rentabilidade em seus negócios. O evento foi realizado na sala de eventos da Churrascaria Rodeios de Arapiraca.


O evento contou com a parceria entre a Coagro e Pfizer, que enviou para o encontro o um consultor pecuário de Goiânia, para mostrar aos pecuaristas como crescer seu rebanho e ter maio rentabilidade em seus investimentos no campo.


Na oportunidade, representantes da Pfizer apresentaram como se pode ganhar na cria, na recria de machos e fêmeas em propriedades que trabalham com gado de corte. A empresa considerou muito importante o encontro, mostrando a todos como crescer os seus negócios dentro do campo.


O empresário Ricardo Barreto, presidente do grupo, lançou para os produtores um plano fidelidade, onde visa oferecer descontos especiais e até preço de atacado aqueles que participarem do grupo de compra da empresa. O evento de negócios deverá ocorrer também em outras regiões do estado.