Na Mídia

Pai de Marina Ruy Barbosa fala sobre fotos íntimas da atriz na internet

Por iBahia 23/04/2014 10h10
Pai de Marina Ruy Barbosa fala sobre fotos íntimas da atriz na internet

Não foi só a atriz Marina Ruy Barbosa que ficou revoltada com o vazamento das suas fotos íntimas na internet. A família da global também não gostou da situação. Em entrevista ao Purepeople, do 'MSN', o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, lamentou o fato e afirmou que já acionou sua advogada para cuidar do caso.

"A pessoa que fez isso é doente. Infelizmente existe gente assim. É preciso tomar cuidado e aumentar a segurança para que situações como essa não ocorram novamente. Isso é muito perigoso. Da mesma forma que foi uma fotografia, poderia ser um maníaco ou um louco querendo fazer um atentado", disse ele.

Paulo contou ainda que a filha não desconfiou de nada: "De alguma forma, sem que as outras pessoas presentes tivessem desconfiado, ele usou algum tipo de artifício para fazer as fotos do chão. A Marina não suspeitou de nada. Ela estava em um evento cercada por jornalistas que faziam perguntas. Como iria reparar? Essa pessoa doente se aproveitou da confusão".

Tudo aconteceu no último dia 12, quando Marina esteve no lançamento de um telefone celular em um shopping paulista. Enquanto dava entrevistas à imprensa, a atriz, que estava de saia, foi fotografada debaixo da roupa por um rapaz. De acordo com a publicação, o suspeito já está sendo rastreado deve responder, entre outros crimes, por importunação ofensiva ao pudor.