Príncipe George faz a primeira viagem oficial

POR: UOL

O pequeno príncipe George, terceiro na linha de sucessão da coroa britânica, desembarcou nesta segunda-feira (7) na Nova Zelândia com os pais, o príncipe William e Catherine, na primeira visita oficial do bebês de oito meses.

A chegada do herdeiro, porém, foi atrapalhada pelo mau tempo. O menino precisou ser protegido da chuva que caía e acabou perdendo a tradicional dança de boas-vindas maori.

A família real foi recebida por fortes ventos, chuva e neblina intensas em Wellington, no início de uma viagem de três semanas pela Nova Zelândia e Austrália.

O bebê, que nesta segunda-feira fez uma de suas raras aparições públicas desde o nascimento, estará presente em poucos atos, segundo a residência de seus pais, o Palácio de Kensington.
George passará a maior parte do tempo protegido dos olhares de curiosos.

O pequeno príncipe será no futuro o chefe de Estado da Nova Zelândia e da Austrália, caso os dois países não modifiquem o status de monarquia constitucional pelo de república.

Catherine também visita pela primeira vez a Nova Zelândia e a Austrália. William já viajou aos dois países em várias ocasiões.

Comentários