Na Mídia

Famosos, familiares e fãs se despedem de José Wilker

Por Diário de Pernambuco 06/04/2014 13h01
Famosos, familiares e fãs se despedem de José Wilker

A despedida de José Wilker continua neste domingo (6) no Teatro Ipanema, onde acontece o velório do ator. Muitas coroas de flores chegam ao local e os fãs fazem fila para dar o último adeus ao ídolo. Alguns famosos já estiveram no local e prestaram homenagens. Glória Pires, Orlando Morais, Betty Faria, Genésio de Barros e Stepan Nercessian foram alguns dos que foram ao local dar o apoio à família do ator.

"Ele era o nosso Jack Nicholson e, do jeito que ele gostava de trabalho, já devem ter arrumado uma coisa pra ele no lado de lá. Estive com Wilker faz três semanas e ele estava bem. São coisas que acontecem", contou o ator Felipe Camargo.

"Wilker foi surpreendente a vida toda e a morte foi tão surpreendente como a vida dele. Não podia ser diferente. Tivemos uma amizade intensa. Começamos juntos e comemorávamos juntos nossos anos de carreira. Foi um amigo que me marcou muito", comentou Stepan Nercessian na saída do teatro. 

No sábado, 5, José Wilker sofreu um infarto e não teve tempo de ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Samaritano foi chamada, mas ao chegar à casa da namorada do ator, onde ele estava, Wilker já havia morrido.