Na Mídia

Rachel Sheherazade rebate crítica de Ana Paula Padrão

Por Redação 02/04/2014 12h12
Rachel Sheherazade rebate crítica de Ana Paula Padrão

A declaração de Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade no "CQC" de segunda-feira (31) ainda está dando o que falar. Ana disse que a colega de profissão é "imatura, bem-intencionada, ou seja, um perigo". Nas redes sociais, a maioria dos internautas desaprova as críticas à âncora do "SBT Brasil". "Acho que é ciúme porque hoje a Rachel ocupa o lugar que foi dela. Aliás, ocupa com maestria", escreveu um internauta. "Rachel fala o que a maioria gostaria de falar mas não tem coragem", emendou outro.

Ao iG, Rachel falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu a crítica: "Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder... Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre", alfinetou Rachel, que está de férias e volta a apresentar o telejornal da emissora de Silvio Santos no dia 14 de abril.

Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração "adote um bandido".