Capital

CDL lança 11ª edição do Liquida Geral Maceió

Por Assessoria 31/03/2014 12h12
CDL lança 11ª edição do Liquida Geral Maceió
- Foto: CortesiaGazetaweb

O período de 7 a 17 de abril será de festa para o consumidor maceioense. No 11º Liquida Geral Maceió, os consumidores vão poder aproveitar os 10 dias de liquidação para fazerem compras com descontos imperdíveis nas lojas participantes, além de concorrerem a prêmios como carros, motos e eletrodomésticos. O lançamento oficial acontece nesta terça-feira (1) no Hotel Radisson, a partir das 8 horas.

Vão participar da Liquida Geral Maceió 2014 lojas do comércio do centro de Maceió, além dos três maiores shoppings da capital. Os consumidores que realizarem suas compras nos estabelecimentos participantes vão receber cupons para concorrer, ao final da campanha, a dois carros 0km, duas motos, 12 geladeiras, 12 Tv’s de 32 polegadas e vinte micro-ondas. Cada R$ 30 reais em compras nas lojas do Liquida Geral Maceió dá direito a um cupom.

Realizada pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Maceió, a promoção já é esperada por comerciantes e lojistas para movimentar o comércio da capital alagoana e estimular o faturamento e aumento da economia local. A CDL espera que em 2014, o comércio receba um incremento médio de 12% nas vendas durante o Liquida, e um acréscimo de 25% com relação aos resultados obtidos nas campanhas anteriores.

O sucesso do Liquida Geral Maceió pode ser visto pelos números. A campanha já movimentou mais de R$ 30 milhões no comércio alagoano, impulsionando um crescimento de 27% nas vendas. A campanha já está no calendário dos lojistas e consumidores, e é conhecida por ser a melhor data promocional após o Natal.

Realizando a sua décima primeira edição, o Liquida Geral Maceió tem parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Maceió, Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Maceió Shopping, Pátio Maceió e Parque Shopping Maceió.

Os lojistas podem entrar em contato com a CDL Maceió para aderirem à campanha, através dos números (82) 3311-3904 e 331-3905. Cada estabelecimento vai receber um kit com 25 bandeirolas, 50 cartelas de preço, 5 faixas de vitrine, 5 cartazes e 400 cupons para divulgação, podendo também adquirir mais produtos para a decoração do estabelecimento, tornando a loja mais atrativa para os consumidores.

Além disso, a CDL vai realizar algumas capacitações, em parceria com o Sebrae/AL, para cerca de dois mil profissionais das lojas participantes da campanha, com o intuito de prepará-los com eficiência, no momento em que o consumidor procurar as lojas com a marca da Liquida Geral Maceió. Os treinamentos vão ser realizados nos dias que antecederem a mesma, nos períodos da manhã e da noite, tendo como foco: vendas, excelência no atendimento e fidelização do cliente. “A Liquida Geral Maceió é a grande festa do varejo. Os clientes compram seus produtos com descontos reais e ainda ganham prêmios. Por isso a importância de adquirir os produtos nas lojas sinalizadas e exigir o cupom”, comenta Alexsandro Geraldo dos Santos, diretor da CDL Maceió.