Arapiraca

Policia consegue prender jovem acusado de cometer assaltos

Por PC\AL 30/03/2014 09h09

O delegado Robério Ataíde concluiu e enviou a Justiça o inquérito policial que investigou o roubo contra Luciana de Souza, 43 anos, na cidade de Arapiraca. O crime foi praticado por Wildes Pinheiro dos Santos, 19 anos, que estava em companhia de um adolescente de 15 anos.


De acordo com o que foi apurado, o jovem e o menor estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, quando abordaram a vítima num trecho da Rua Ana Rosa, no bairro São Luiz II, tomando-lhe a bolsa onde estavam dinheiro, documentos e celular.


A polícia foi avisada e houve perseguição. Os acusados foram localizados e detidos, depois de invadirem uma casa na Rua Boa Vista, trecho da AL 110, naquela cidade. Ambos foram levados para a Central de Polícia, onde Wildes foi autuado em flagrante, enquanto o menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente.


No inquérito, Wildes Pinheiro foi indiciado por crime de roubo majorado e corrupção de menores, pelo então delegado do 55º Distrito de Arapiraca, Robério Ataíde.