Na Mídia

Serei uma noiva tranquila, diz Fernanda Souza

Por O Fuxico 28/03/2014 12h12
Serei uma noiva tranquila, diz Fernanda Souza

Fernanda Souza, no ar em Malhação, da Globo, como Bernardete, vai lançar um blog em abril. A atriz escreverá sobre moda, beleza, trabalho e viagens.

“Gosto dessa troca de dicas na internet e já faço isso pelo Instagram. Decidi, então, ter um espaço mais amplo para interagir”, explica ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar da correria por conta do grande volume de trabalho, Fernanda conta que está feliz com a repercussão da peça Meu Passado Não me Condena e da personagem na novela. Segundo a atriz, o público aprovou o casal Bernardete e Abelardo (Marcelo Laham).

“As pessoas estão amando. Como ele era apaixonado desde o início, todos esperavam que ela percebesse logo e os dois ficassem juntos. Bernardete precisava mesmo encontrar alguém legal. Eles são muito parecidos”, diz Fernanda, que conheceu Laham numa peça em que contracenavam juntos, quando ela tinha 14 anos.

Aos 29 anos, Fernanda se prepara para subir ao altar em 2015. Namorada do cantor Thiaguinho há mais de três anos, a atriz acompanha os preparativos do casamento via internet, já que a cerimônia será realizada em São Paulo e ela mora no Rio. Fernanda garante que não está ansiosa.

“Não estou pensando direito nisso ainda. Para mim, ainda falta muito tempo. Como ainda não mergulhamos de cabeça na preparação, nem sentimos”.

A atriz disse ainda que não pensa em emagrecer para a festa, como a maioria das noivas.